domingo, 22 de janeiro de 2012

meu dia

hoje o meu dia foi cansativo fui na praia do perequê Açu brinquei com o meu primo com a minha mãe tomamos sorvete comemos queijo, pastel e tomamos refrigerante.
o mar estava meio forte e meio fraco sabe?
mas foi divertido...
agora eu estava conversando com uma amiga e mesmo que ela não teja pedido para colocar o blog dela eu vou colocar:
http://www.maanupink.blogspot.com/
e daqui a pouco eu vou para a fera rip vamos ver se eu vou querer ir né?
E hoje na praia teve briga por causa de pipa.
mas eu já estou de saco cheio de todo lugar que eu vou tem briga. Ex:
na escola na hora do recreio eu vou ver tem gente na direção da escola por causa de briga.
quando esse mundo vai melhorar por causa das ruas e de briga as pessoas pararem de usar droga, fumar eu não quero mais ver isso nos jornais da tv ou jornal mesmo só aperasse tragedia... Ex:
no jornal nacional aparece morte aparece confronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário